"Fraternidade e Superação da Violência" (CF 2018)
Eis que a Igreja surge como voz profético neste mundo e especialmente no Brasil que vivemos em pleno século XXI, um Brasil sagrento...Um Brasil que vive de máscaras e que camufla não querendo ver a verdade que está por trás dos bastidores...Eis que mais uma VOZ FEMININA foi calada, abafada, infelizmente apagada de nosso meio...O que querem com isso? Simplesmente mostrar que quem manda no Brasil são eles...Ir Dorothy Stang não foi a primeira Marielle Franco não será a última...Mais um ATO TERRORISTA e de perseguição aqueles que estão do lado dos mais pobres, daqueles que desejam ser voz dos que mais sofrem, daqueles que defendem os DIREITOS HUMANOS...Como bem se expresso Padre Zezinho "QUEM ASSASSINOU A VEREADORA NEGRA MARIELLE E SEU MOTORISTA MIRAVA O ESTADO BRASILEIRO". Este é o Brasil que temos...Brasil com INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO DE JANEIRO...O que queremos? Investimento na EDUCAÇÃO, na SAÚDE, em melhorias de vida, ou um contínuo roubo nos cofres públicos e um grande investimento nas FORÇAS ARMADAS, num MILITARISMO desenfreado, numa perca de LIBERDADE no PENSAR E NO AGIR? ANO DE 2018 Ano de ELEIÇÕES, PENSEMOS, REFLITAMOS... EM pleno contexto QUARESMAL, em pleno contexto em que a Igreja Católica no Brasil nos convida a repensar nossa atitudes quanto a VIOLÊNCIA com a Campanha da Fraternidade 2018, chamando a nossa atenção para que todos reconheçam que "Somos todos IRMÃOS", eis que acontece uma TRAGÉDIA...Que sirva de ALERTA e nos LEVE a de fato mudar nossas atitudes numa CONVERSÃO QUARESMAL...É disso que o Brasil precisa, e mudar as ATITUDES desde as bases e de MOSTRAR A FORÇA DE UM POVO QUE SAIBA DE ORGANIZAR NA PROCURA DE SEUS DIREITOS...BOA REFLEXÃO!
"QUEM ASSASSINOU A VEREADORA NEGRA MARIELLE E SEU MOTORISTA mirava o Estado BRASILEIRO. QUERIA SANGUE E CHORO E IRA. Mirava as mulheres, os negros, os pobres, os da esquerda e também a direita e a democracia no Brasil. Ninguém aceita isso exceto os que querem ver sangue no país.
FOI UM ATO TERRORISTA DE PROPORÇÃO MENOR DO QUE A DA TORRES GÊMEAS, MAS PARA O BRASIL foi GIGANTESCO, prenúncio de que querem sangue no Brasil. OS ASSASSINOS MANDARAM UM RECADO.
São os mesmos que tanto podem matar um candidato ou um juiz famoso, ou um general. Já vimos isso na Espanha, na Itália e no Egito e em mais de vinte países. Dessa vez o alvo é o Brasil .
ESTÃO DIZENDO QUE O BRASIL NÃO É DE NADA; que podem mandar as forças armadas para o Rio, que eles (?) não têm medo de ninguém !
Veremos no que vai dar. Mas não vai acabar em pizza. Não dessa vez! Não apenas pela mulher negra política e de esquerda. Mas pela desfaçatez de mostrar que quem manda no BRASIL SÃO ELES. Farão isso com outros quando quiserem .
É isso que veremos depois desse 15 de março!" (Pe Zezinho).

Nenhum comentário:
Postar um comentário